porque a mim?

Bullying Fóruns Bullying porque a mim?

Este tópico contém 2 respostas, tem 1 utilizador, com a última actualização feita por  Ana Há 6 meses, 3 semanas.

  • Autor
    Artigos
  • #2177 Resposta

    Ana

    Não interessa a idade que tens, conta aos teus pais ou à tua escola. FORÇA!

  • #2176 Resposta

    ana cristina

    Olá !
    Penso que deves agir de 2 maneiras diferentes:
    1) Estás no final do curso, fim de ano lectivo, se não voltas à escola, ignora as bocas, “entram por um ouvido e saiem pelo outro”. A maneira de te tornares forte é IGNORAR, a indiferença faz muita mossa. Pensa positivo: quando entrares no mercado de trabalho e tens 19 anos, corres o risco como qualquer um de nós de enfrentar situações parecidas ( estou a referir-me à parte verbal)e aí estás mais forte, aprendeste a ignorar e mais tarde ou mais cedo a justiça é feita.
    2) Se houve uma agressão, para além de falares com os teus pais e directora de turma, podes e deves apresentar queixa na polícia. Mas, atenção, tens testemunhas ?? Se não tiveres torna-se complicado. Com os teus 19 anos e a sair da escola opta pelo DESPREZO.
    Faz um slogan e sempre que ouvires bocas pensa para ti : ” SOU MAIS FORTE DO QUE TU E VOU DAR-TE UMA LIÇÃO COM A MINHA INDIFERENÇA.”

  • #2175 Resposta

    alguém muito triste

    eu tenho 19 anos e a 3 semanas fui atacada por uma rapariga ao qual ela me bateu.e agora todos os dias ela mais outras da minha turma estão sempre a mandar bocas e a observarem o que eu digo ou faço , por mais que tente ignorar não sou capaz. Neste momento sinto -me criança por ter medo de ir para a escola todos os dias vou com aquela pergunta será que vai acontecer alguma coisa sera que vai haver mais bocas. Eu não sei o que fazer estou no final do meu curso e sinto me que me estou a prejudicar imenso.

Resposta a: porque a mim?
A sua informação




Os Mais populares

Últimos Notícias