Parabéns

Bullying Fóruns Bullying Parabéns

Este tópico contém 2 respostas, tem 1 utilizador, com a última actualização feita por  Ana Cristina Há 9 anos, 9 meses.

  • Autor
    Artigos
  • #2105 Resposta

    Martins

    Estão de parabéns,
    criaram um espaço dedicado às nossas crianças que sofrem de bullying. Porque elas nem sempre conseguem falar connosco (pais)… têm este espaço como recurso.
    Porque definitivamnente as nossas escolas não estão apetrechadas de pessoal não docente adequado de modo a proporcionar uma vigilângia a todo o tempo… Já agora, o pouco pessoal também têm medo de revelar/acusar os infractores e é algo que deve ser alterado para o caso de bullying e outros similares…
    No entanto, neste momento devem ser parabenizados pela criação deste portal… o resto tenho fé que se resolve de alguma forma.
    Parabéns

  • #2107 Resposta

    Ana Cristina

    Obrigado pelo portal!
    Permite-me como mãe explicar ao meu filho de 9 anos, que não pode ser agressor e os videos ajudam a tentar perceber se acontecem situações destas na escola dele.
    Permite-me também explicar que não deve ser vitima , tem de reagir à primeira tentativa ,porque se virem que tem medo tornará a ser incomodado.

  • #2106 Resposta

    Ana Almeida

    A equipa da agradece as suas felicitações. Esperamos poder contribuir para ajudar todas as crianças, adolescentes, pais e professores que recorram a nós.

Resposta a: Parabéns
A sua informação




A não perder